quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Burrada COMEÇA HOJE!





E oficialmente, HOJE, começa às 20h, a 3° edição do Festival Burrada.

Êêêê! Motivo para felicidade coletiva não é mesmo meus caros?

Hoje, sem música - AO VIVO, porém, o público que comparecer ao Tendencies Music Bar vai poder conferir GRATUITAMENTE, atividades ligadas as artes visuais e audiovisuais.

Com a temática sonora, rola exposição fotográfica 'As Cores do Barulho', do fotógrafo e músico Emerson Silva Bento (um dos homens por trás do Burrada), que reúne imagens de diversos festivais de rock que já aconteceram nesse Toca de Deus.

'A Convivência com a Natureza', mostra com 27 trabalhos da jovem fotógrafa Gabriela Grammont - 16 aninhos - retrata a influência que esse universo green pode exercer sobre o homem e também o processo contrário.

O coletivo artístico ambulante, o vocalista da banda de Paraíso do Tocantins, Poeta do Caos, Cláudio Macagi, é o nome por trás da mostra de artes plásticas.

Com muito experimentalismo e temáticas curiosas e provocativas, seus painéis são esticados em vergalhões de ferro utilizados na construção civil e retratam na maioria das vezes uma realidade crua do ser humano.

O cineeeemaaa vem de Miracema do TO! Com programação especial para o Burrada, o Cineclube Miragem, sob a coordenação do querido Cássio, quem for hoje no Tendencies vai poder conferir filmes documentais como 'Pânico em SP', sobre a juventude punk de São Paulo e 'O mundo é uma cabeça' que registra o movimento musical pernambucano do manguebeat.

Ainda no multi multi atividades, rola a exposição 'Esculpindo Rock’n’Roll', do artesão Dunga Carreiro, também de Mira, onde os rockers vão poder ver diversas mini-guitarras esculpidas em pedaços da casca do pé de cajá, frutos da ligação do artesão com a tradição familiar e a influência da música em sua vida.

BACANA HEIN?

Tudo, começando calmo e tranquilo é só um esquenta pra amanhã, quando começa FOR REAL O ROCK'n'ROLL!VAMO AÍ?

Um comentário:

  1. Olá Cecília!


    Sou baixista da banda Álgida, que está lançando agora no final do ano seu primeiro álbum. Faço contato para verificar se há a disponibilidade em fazer uma resenha do nosso disco/divulgação, enfim dar uma olhadinha ao menos. Em caso de resposta positiva por favor me informem o endereço para que possamos enviar o CD. O CD tem uma arte temática baseada em histórias em quadrinhos por este motivo fazemos questão de enviar fisicamente...
    Aguardo contato
    Anderson
    e-mail: aguzzoli.anderson@gmail.com

    http://algidabanda.wordpress.com/
    http://www.myspace.com/algidabanda
    http://algidabanda.jimdo.com/
    Caxias do Sul - RS
    54 3025.5381
    54 9155.3276

    ResponderExcluir