quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Cadê a chuva? Vai embora sol!!!

>>> Se você acha que tá calor em Palmas, faz sua trouxinha e corre pra Taquaras. Esse fim de semana eu fiz isso e fui aproveitar uma baladeeedsinha pseudage pura por lá. Com show da banda Asteroid 66, que realmente tem tudo para decolar (salvo uns ajustes) e da minha não banda La Cecilia, valeu demais a night. O frio salva qualquer humor, e fica fácil até mesmo encarar os pseudos neo-hippies que supostamente representam a ‘cena intelectual’ de Palmas. Valeu Taquaras!

>>> Eu tava pensando esses dias e cheguei a conclusão de que eu realmente mereço ser rycah. De verdade, não to brincando não. Sei que tem muita gente que fala isso, mas eu não só falo, eu mereço.

>>> Estou preparada para a vida na rychezah, junto da alta sociedade, de pessoas que não lidam com moeda ou com notas de dois reais. Eu tenho bom gosto, sei como gastar dinheiro sem economizar. Desde pequena sempre tive mais afinidade com as prateleiras mais caras das lojas, INCONSCIENTEMENTE. Sempre tive uma queda por homens da realeza tipo Príncipe William, maravilhoso.

>>> Mas infelizmente eu escolhi a profissão de jornalista e pensando assim, nunca vou ter dinheiro na vida. Por isso, vocês, milionários da classe alta do meu Brasil varonil, fiquem a vontade para contribuir, para fazer meu destino se cumprir e meu sonho virar realidade: seis dígitos na minha conta corrente.
>>> São Pedro esse ano olhou pro Tocantins no mapa e falou rindo: esse povo aí tá f****. Eu olho todo dia no site de previsão do tempo esperando ver um sinal de chuva e nada, nada, nada.

>>> Esses índios tocantinenses estão totalmente sem moral comigo. E aquele papo de DANÇA DA CHUVA?? Cadê? Ou eles não estão tentando essa dança com o verdadeiro afinco, ou não tem moral com o Deus da Chuva o Karutyk, ou algo assim.

>>> Não dá pra ser feliz com esse calor, estamos todos sofrendo e morrendo aos poucos e eu estou pensando seriamente em dormir no trabalho para aproveitar o ar-condicionado, porque não tenho um em casa. Pode chefe?

>>> Todo mundo morrendo com o papo das eleições e eu só quero duas coisas logo e pra já: Chuva e liquidações de troca de coleção da Renner.

>>> Eu amo que em Palmas nada acontece relacionado a cultura e de repente, todos os pseudos produtores culturais resolvem fazer alguma coisa tudo ao mesmo tempo agora.

>>> Ok. Tudo bem, antes alguma coisa do que nada. Mas acontece que os preços praticados pelos nossos queridos produtores culturais são de matar. Ingressos caríssimos e muito acima de qualquer média do universo. Isso sem falar a falta de educação constante com a imprensa!

>>> Eu parabenizo as iniciativas, claro. Só de haver um movimento é importante, mas o profissionalismo é mais do que bem-vindo e precisa começar a rolar urgentemente. Vou bater nessa tecla até vocês fazerem alguma coisa pra mudar.

>>> E o lançamento do Festival Chico aconteceu na sexta-feira e foi beeem bacana. É sempre bom encontrar toda a galera reunida, falar de audiovisual, tomar cerveja e trocar fofocas.

>>> Espero que a edição deste ano seja beeeem linda, que tenhamos muitas inscrições, produções bem acabadas, bem feitas, bem concluídas e que a repercussão disso na cena cinematográfica do Estado seja mais positiva do que nunca. TENHO DITO!

>>> Tem música que quando você escuta você tem vontade de chorar, outras lembra da mãe, do pai, do namorandinho de infância, da viagem da adolescência. Já outras, te fazem instantaneamente bater compulsivamente o pezinho no chão.

>>> Essas canções, um dos meus tipos favoritos, são aquelas que me fazem dançar feito louca, onde quer que eu esteja. No banheiro, no quarto, na cozinha fazendo comida, no trabalho, no meio da rua.

>>> Ultimamente ando ouvindo meu MP3 no volume máximo porque a real é que não aguento mais esses carros de som com essas músicas de campanha na minha cabeça. O jeito é fazer playlist de ocasião. Como o calor anda matando a todos, então a real é incluir músicas hots pra fazer todo mundo morrer na pista.

>>> Quase dançando no meio da rua, fazendo o efeito surtir é ouvir qualquer música da inglesinha Florence and The Machine.

>>> Ela que foi um dos únicos prêmios válidos do VMA, e é responsável pela música do trailer do último filme de Julia Roberts, ‘Comer, Rezar e Amar’ (sem data prevista para lançamento no Tocantins), é coisa linda de viver!!!  Vale a pena escutar!

>>> Nessa onda de músicas pra dançar, estão também o duo canadense, Chromeo. Eles que são amigos queridos de uma das melhores bandas da atualidade, Vampire Weekend, vieram no Brasil no último mês e mostraram porque são um dos grupos mais tocados nas pistas mundiais.

>>> Com três discos lançados, um melhor do que o outro, o Chromeo é pra dançar o dia todo, a qualquer momento. Porque como já dizia as musas Gaga e Beyonce: ‘I leave my head and my heart on the dance floor’ (Deixei minha cabeça e meu coração na pista de dança).

>>> Feeeestaa que reuniu jornalistas e pessoas ligadas e mídias sociais eletrônicas deu o que falar esse fim de semana.

>>> Organizada pela colunista social, Jaciara Barros, a balada marcava o lançamento da ABIME – Associação Brasileira de Imprensa e Mídia Eletrônica. Como a entrada era só com nome na lista, ou seja, só pra convidados VIPS e lindos e maravilhosos, quem não foi, quis causar burbirinho no Twitter.

>>> Vale dizer que NADA disso chegou perto de impedir a diversão. A festa foi oteeeemaaa, dancei horrores, conheci gente nova, reencontrei os amigos e sai de lá trocando as pernas de lugar. Se é que você me entende. Parabéééns Jaci, já quero mais!

>>> Enquanto isso, os jornalistas que foram cobrir o show do Chiclete com Banana assustaram quando pegaram um credencial escrita ‘IMPRENSSA’.

>>> Conhecimento, vale lembrar, totalmente proporcional ao nível da banda que tava se apresentando no palco. Levanta a mãozinha e bate na palma da mão! Pão e circo moçadaaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário