terça-feira, 19 de outubro de 2010

Curtinhas bem longos

>>> E quem não ama o Tocantins hein? Palmas mais ainda. Aqui, na Capitar, os comerciantes fecham suas lojas no sábado ao 12h, porque trabalhar pra que? Somos todos milionários, ricos e maravilhosos, sugiro que deixemos de lutar pelo dinheiro e passamos a viver de sol, de luz, de energia positivaaaa! O que vocês acham? Hein? Porque não trabalhar só até 12h justamente no único dia da semana em que 80% da população tem para resolver seus problemas?? VAI PRA FRENTE TOCANTINS!

>>> Aahhhhh que felicidade hein genteee? COMEÇOU A CHUVA! Agora a vida de todos nós que moramos no Tocantins pode voltar ao normal. Bem, pelo menos a minha, que está diretamente ligada aqueles numerozinhos do termômetro da JK. Porque eu já disse, não combino com calorrrrrrr!

>>> Com a temperatura mais amena dá pra voltar a escolher com carinho a roupa de vestir, da pra soltar o cabelo, dá pra ficar em casa namorando, dá pra voltar a ser neurótica com faxina, dá pra usar calça jeans sem querer morrer ou matar alguém, dá pra voltar a correr todo dia no fim do dia. Enfim, a gente volta a ser normal. Se é que dá pra ser normal no Tocantins.

>>> Sem contar o mais importante: é que agora com o fim do calor do capeta, dá pra parar de beber cerveja igual água, como estávamos fazendo (ou era só EU?).

>>> Porque sério, com esse clima a única coisa que refrescava era cerveja. Não adiantava água, não adiantava coca-cola, água de coco, NADA, só uma gelaadaaa! Mas o que vale agora é que vamos parar de consumir álcool, principalmente no horário de trabalho (não que eu estivesse fazendo isso, claro).

>>> Tá e tal e coisa e tal, Zeca Baleiro teve bão e tal, o cara até mandou bem, curtsi pacas e aproveito para mandar parabéns para todoooos os envolvidos. Mas uma coisa é importanteeeee dizer de uma vez por todas, que essa história de VIP, mesa e segregação do público que fica na geral tem que acabar!!Não acho certo de maneira alguma que os fãs tenham que ficar espremidos lá no fundinho, longe de toda boa vibe que rola lá na frente.

>>> Como já acontecesse em grandes e respeitáveis shows e festivais em todo o mundo, o público e seu posicionamento no local onde tá rolando o evento tem que depender exclusivamente de quem chega primeiro, ou seja, quem chega primeiro, fica na frente e pronto.

>>> Sem contar que né gentzi, pelo amor, tem coisa mais brega, cafona do que ver um show como o do Zeca Baleiro sentadinho e conversando água? Em um show desse você levanta, grita, dança, acende o isqueiro e enlouquece junto com o cara . Se é que você me entende. Acho que tá na hora de ser subversivo e lutar pela mudança de comportamento do público palmense!

>>> Mas, porém, entretanto, apesar da boa apresentação do Zeca, eu quero mesmo ver ao vivo é o Seu delicinha Jorge, também conhecido por moi como Mané Galinha (monografia revival). Quem vai trazer esse carioca pra se apresentar aqui o mais urgente possível??? Fica a dica que vai dar público.

>>> Palmas, Palmas, Palmas, porque você é assim? Porque você judia de mim, porque você maltrata meu coração? Calma que explico.... Aqui nunca acontece nada na vida cultural e quando acontece é tudo de uma vez ao mesmo tempo agora. Mil peças, mil shows, mil filmes em cartaz. O resultado é bem óbvio ficando claro que não dá pra conferir nem metade do que tem na programação.

>>> Achei a proposta do Festival Aldeia Capim Dourado, apesar de já estar cansada dessa história toda de palhaço e fantoche (cadê a diversidade Brasil?), bem legal. Teve espetáculos teatrais, oficinas, filmes. E pra mim, só por escolherem exibir a Trilogia das Cores do mestre Krzysztof Kieslowski já valeu.

>>> Infelizmente não pude ir, afinal, aconteceu bem no fim de semana da minha folga. Mas deixo o recado para que na próxima vez, possamos espaçar as atividades tsá? Trazer coisas que estão fora do contexto daquilo que já estamos acostumados seria uma boa mudança. OKAY?

>>> Gente, Twitter né. Então. Tem gente que fala de sexo, tem gente que fala de política, tem gente que acha que é celebridade e fica falando de si mesmo o tempo inteiro, tem gente que banca o filósofo, tem os alegres, os depressivos, aqueles que são a personificação dos clichês... Meus perfis favoritos no Twitter são das pessoas alcoolizadas. Com certezaaaa. Gente que escreve bem loco tipo: ‘Oiiiinnn, chfeguey da baladsa, como vocésa estâooii?’

>>> Queridos que só postam no microblog quando estão sob efeito de alguma substância etílica e com isso acabam revelando toda a verdade verdadeira sobre sua vida pessoal no meio da madrugada. AMO, AMO! Não tenho dó dessa gente que usa o Twitter alcoolizado e que sem querer conta que na verdade gosta de meninos e de meninas. Não mesmo. Afinal, afinal, se eu não gostasse de baphão teria feito faculdade de administração e não jornalismo né fella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário