quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Clipe do Dia

E mesmo sem chuva, e com gripe e com calor, compensa muito ver o vídeo-versão de 'Terrible Love' do The National e do último disco da banda, 'High Violet', não que uma coisa, tenha a ver com a outra, claro.
O clipe alternativo traz cenas de shows da banda, backstages, takes de gravações, público, fãs e até dancinha da cadeira com o Matt Berninger. Tem que ver até o finzinho!
E foi bom pra lembrar o quanto ver ao vivo o The National me emocionou pra caralho. Show mais lindo que vi na vida inteira, obrigado banda.

The National em 'Terrible Love:



via We All Want Someone to Shout For

Um comentário:

  1. Cecília, The National definitivamente é minha banda predileta! Tá no top do meu last.fm e com certeza é o melhor show que eu já fui (o Paul MacCarney pode me fazer mudar de ideia dia 21, rsrs). Parabéns pelo blog, está ótimo! Beijão e aparece no Rio!

    ResponderExcluir